Jake E. Lee relembra “batalha” para conquistar os fãs de Randy Rhoads

Substituir um monstro como Randy Rhoads não é nem de longe a tarefa mais fácil do universo, e Jake E. Lee provou isso na pele.

Falando com Tone Talk, Lee relembrou como foi o difícil os primeiros dias na banda de Ozzy Osbourne, substituindo Rhoads, conforme ele conta:

“Sempre havia pessoas nas primeiras filas com ‘Randy manda, você é péssimo. Em todo show, havia alguém com uma placa como essa. Acho que talvez na turnê ‘Ultimate Sin’. Eu realmente não vi isso tanto, mas na turnê ‘Bark at the Moon’, ainda havia muito disso.

E no começo, eu não sabia que você deveria fazer check-in em um hotel com um nome falso. Então, eu apenas fiz check-in com meu nome real”, o roqueiro admitiu seu erro. “Eu costumava receber telefonemas no hotel: ‘Eu sou melhor que você. Você é péssimo. Me escute pelo telefone.’ Foi então que eu disse: ‘Ah, é por isso que você usa isso’.”

Jake E. Lee fez parte da banda de Ozzy Osbourne em dois discos, sendo eles, ‘Bark At The Moon‘ e ‘The Ultimate Sin‘.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *