Jay Weinberg diz que trabalhar com Robert Trujillo “é como dirigir uma Ferrari”
Jay Weinberg está bem empolgado com seu novo parceiro de banda, Robert Trujillo. Os dois estão tocando junto no Infectious Groove, e o baterista se mostrou animado com isto falando em nova entrevista a Spotlight. Ele diz:
“Obviamente temos origens diferentes, mas ter um amor por todos os estilos de música e ter isso alimentando a alta energia, o pesado, você sabe, o trash, o punk, o, você sabe, tudo, o funk, até, você sabe, é muito legal entrar em uma sala com pessoas onde você não precisa conversar. … Então, sim, focar em Robert no baixo é como um sonho absoluto, como baterista, é assim mesmo, é muito divertido e é como dirigir uma Ferrari ou algo assim.”
Jay revelou ainda que a banda está trabalhando em novas músicas:
“Nós até entramos em estúdio e gravamos algum material novo do Infectious Grooves, que é irreal e muito emocionante e inspirado e captura a energia da positividade e da emoção que todos sentimos lá. Estou realmente animado.”
Weinberg está a todo vapor, pois além do Infectious Groove, ele foi oficialmente anunciado como baterista do Suicidal Tendencies.