Jen Majura volta a falar sobre saída do Evanescence: “há muito julgamento por aí”

Jen Majura voltou a falar sobre sobre o seu desligamento do Evanescence, durante uma nova entrevista para o IbagensCast. Ela comenta como tem sido sua vida no últimos meses:

Estou cansada. Estou muito, muito cansada porque há muitas opiniões e muito julgamento por aí. Chegou a um ponto em que não importa o que eu postasse, as pessoas tinham opiniões sobre isso. E parece ridículo para mim, mas se eu dissesse honestamente como me sinto – estou magoada, é difícil, é claro que não estou me sentindo bem – as pessoas diriam, tipo, ‘Oh, você está se fazendo de vítima.’ Pensei, ‘Ok. Tudo bem então’. Então eu disse: “Na verdade, estou bem. Estou bem.” E então, é claro, as pessoas diriam, ‘Ela nunca deu a mínima para a banda.’ E chegou a um ponto em que eu pensei: ‘Quer saber? Eu poderia postar sobre meu iogurte de mirtilo e você ainda encontraria uma maneira de conectar isso ao que aconteceu.

Devo dizer que fiquei muito quieta nas redes sociais, porque só queria evitar todo aquele ruído branco, toda aquela tagarelice, todas essas opiniões – eu estava cansada disso. E também, ao mesmo tempo, quando você termina com um ex-parceiro – esse é o exemplo mais fácil; você termina com seu parceiro – a última coisa no planeta Terra é que você quer ver aquele ex-parceiro nas redes sociais se movendo. É como, ‘Não. Eu não quero ver isso.’ Eu precisava de tempo para digerir a coisa toda. E, como eu disse, acho que nos primeiros meses eu estava muito ocupado tentando convencer todo mundo de que estava bem, quando honestamente não estava. Eu não estava bem. E quando tudo o que você diz em público está sendo julgado… E honestamente,e Meghan [ Markle ] sentem – pessoas com problemas reais , em termos de paparazzi. Quem sou eu? Eu sou apenas meio uma ninguém. Por que as pessoas falam de mim? Acho que há coisas muito mais importantes sobre as quais a humanidade deveria falar, como a mudança climática e o que está acontecendo nessa guerra sem sentido na Ucrânia – realquestões que as pessoas deveriam discutir e encontrar soluções – em vez de mim. Então percebi que aparentemente esse é um assunto e as pessoas gostam de falar sobre isso, mas não preciso necessariamente fazer parte disso. Então fiquei muito quieta nas redes sociais. E quanto mais eu me distanciava disso tudo, mais eu ficava,… vou falar isso agora, porque é horrível, mas vou falar mesmo assim… mais eu me sentia enojada com o humanidade.

No geral, não tenho sido bom. Estou bem, mas estou longe de ser um bom momento… Quando a vida joga merda em você, honestamente… quer dizer, dê uma olhada em todo o cenário. No início de 2020, perdi meu querido relacionamento. Isso foi seguido por dois anos de isolamento e bloqueios e toda a situação de pandemia. Ótimo! E então, finalmente, as coisas voltam ao tipo de ‘normalidade’, e então maio acontece. Eu realmente não posso dizer que meus últimos anos, foram ótimos. Então 2023 vai ser incrível, certo?”

Elaborando sua decisão de reduzir suas atividades de rede social, Jen disse: “Acredito que é importante dar a si mesmo espaço para curar ou espaço para ser melhor. Quando todo mundo vê você e espera que você seja o pateta positivo e enérgico que eu sou – é um grande , grande pedaço do meu coração que guarda exatamente isso, mas se a vida joga merda em você, você nem sempre pode continuar assim. E essa é outra parte pela qual decidi ficar realmente quieta, porque simplesmente não conseguia. Você tem que recarregar suas próprias baterias antes de poder recarregar outras pessoas… Eu simplesmente me senti vazia.

O que esses últimos meses realmente fizeram comigo é que comecei a questionar muito mais do que sinto que deveria. Tenho mais dúvidas. Sou bem mais cuidadosa. E nunca decidi ser assim, porque gostaria de ser essa pessoa de coração aberto, positiva, boa e acolhedora. Mas isso me mudou. E não culpo ninguém, e não estou bancando a vítima – só para garantir que todos entendam – mas é apenas algo que aconteceu comigo. E… não sei. Não sei para onde tudo isso está indo. A partir de agora, estou bem. Estou melhorando, ainda. Ainda não estou me sentindo super feliz, porque não há nada para ser … bem, há algumas coisas para ficar super feliz.”

Jen foi anunciada como não mais parte do Evanescence em maio de 2022, na época, a líder da banda, Amy Lee disse:  “Nós sempre a amaremos e a apoiaremos, e mal podemos esperar para ver o que ela fará a seguir! Somos muito gratos pelos bons tempos e pelas ótimas músicas que fizemos juntos em todo o mundo.”

Siga o Confere Rock no Instagram e no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo do rock/metal

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *