Jerry Cantrell fala sobre o seu legado musical que “passa de geração em geração”
Jerry Cantrell, vocalista e guitarrista do Alice in Chains, conversou com a 89 FM, onde ele falou sobre o legado de sua música ao longo dos anos. Ele diz:
“Sim, isso é algo muito legal sobre a música. Quando começamos, basicamente tínhamos um público que tinha mais ou menos a nossa idade, talvez um pouco mais velho também. E então, conforme você passa de década em década, muitas dessas pessoas que estavam com você desde o começo crescem junto, têm famílias e filhos, e você vê várias gerações de fãs agora. E é muito legal. Estive em Las Vegas recentemente e conheci um garoto que, não acho que tinha mais do que 12 ou 13 anos. Ele conhecia todas as músicas de cabo a rabo e é um guitarrista muito talentoso. Ele é um roqueiro e tem uma conexão muito profunda com a banda.
Então, essa é a coisa legal sobre a música. Ela tem vida própria. Ela faz o que faz e se conecta com quem se conectar a ela; vai encontrar seu público. E se for algo que dure, então será passado de geração em geração. Está sempre lá para ser pego.”
Jerry Cantrell lançou recentemente seu novo disco solo, “I Want Blood. O músico vem ao Brasil pela primeira vez com sua turnê solo, em um show único em São Paulo, no dia 12 de novembro. Os ingressos ainda estão disponíveis.