Sleep Token faz show sold out em Wembley e apresenta novas máscaras

O Sleep Token realizou neste sábado (16), o seu histórico show em Wembley, que havia esgotado todos os seus ingressos em junho deste ano.

Na ocasião, a banda aproveitou para mostrar ao público suas novas máscaras, que foram feitas pelo artista Lani Hernandez-David.

Na noite histórica, infelizmente, o vocalista Vessel lutou contra alguns problemas de voz, com ele não conseguindo cantar todas as músicas do set, devido a longa maratona de shows que eles enfrentaram durante todo o ano de 2023.

De acordo com resenha da Revolver, ele dizem:

Vessel desapareceu do palco por alguns minutos e depois voltou com um de seus técnicos. O ajudante de palco tinha um anúncio bombástico a fazer. “Então Vessel não sabe cantar. Mas vocês podem. Então vocês precisam cantar conosco. Estamos fazendo o set. [Vessel] permanece no palco. Talvez ele faça algumas falas aqui e ali, mas não está bem. Então vocês precisam falar alto, ok? [O] estádio inteiro explodiu em gritos afirmativos para sinalizar que fariam tudo o que pudessem para que o show continuasse. E aconteceu“.

O Sleep Token entra em um pequeno descanso e retoma as atividades em companhia do Bring me the Horizon em uma turnê na Austrália em 2024.

Vídeos do show podem ser vistos abaixo.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.