Gene Simmons se diz o “George Lucas” do rock

Gene Simmons falou com a Guitar Player, onde ele explicou o porquê de se considerar o “George Lucas do rock”. Ele diz:

“Eu me sinto como George Lucas, onde você ajudou a criar essa coisa que se torna não apenas filmes e outras coisas, mas uma cultura. Tipo, quando você vai à Comic Con ou às convenções de Star Wars, as pessoas se vestem e é assim que você se parece, como você anda, como você fala.”

E continua: “Criamos uma cultura com o Kiss. E depois que Lucas foi vendido para a Disney, isso não significa que isso vai desaparecer. Você pode ver os vestígios, as convenções e os programas de TV que continuam, e pretendemos manter o Kiss, mas simplesmente não como uma banda em turnê, e isso vem do orgulho.

Após fazerem seus últimos shows no início deste mês, o Kiss irá continuar, agora como avatares, onde levarão os shows da banda para outro formato e nível.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.