Jinjer terá próximo disco “mais agressivo”, promete baixista
Eugene Abdukhanov, baixista do Jinjer, conversou com a Primordial Radio, onde ele falou um pouco sobre como está o processo de gravação do próximo disco da banda. Ele diz:
“Honestamente, temos a maior parte do próximo álbum escrito. Quero dizer, em termos de demos, em termos de música, sem vocais, mas apenas em termos de música, já está escrito, a maior parte do novo álbum. Então, estamos esperando por um ponto de partida para ir ao estúdio, gravar, trabalhar nisso, reorganizar. Desta vez teremos muito tempo para isso. Então, definitivamente, depois que terminarmos a turnê, o próximo passo será fazer o novo álbum.
É mais agressivo. Acho que toda a negatividade resultante da invasão da Ucrânia pela Rússia, nós apenas direcionamos para a música – cem por cento. Portanto, há canções que foram escritas literalmente sob bombardeios, sob bombardeios Vlad estava escrevendo muito durante o cerco de Kiev… Eu não conseguia nem pegar um instrumento quando as coisas aconteciam ao meu redor. Ele estava sentado e escrevendo com um violão. Assim que o cerco acabou e o exército russo apenas se afastou de Kiev e as coisas meio que se acalmaram, então deu um clique para mim; Eu comecei a escrever. O que estou dizendo é que cada pessoa é diferente em termos de criatividade. Mas essas coisas acontecendo ao seu redor não podem deixar de ter um grande impacto no processo criativo, na mensagem que você coloca na música – geralmente na sua música.”
O último disco lançado Jinjer foi “Wallflowers”, de 2021.