João Barone é novo do rock a falar sobre politíca: “tem que ser débil mental querer um genocída miliciano de volta”
João Barone é o mais novo do rock brasileiro a entrar na discussão política. No threads, o baterista do Paralamas do Sucesso fez um panorama de diversos presidentes do Brasil como Getúlio Vargas, Fernando Henrique Cardoso e Lula, citando alguns programas que eles implementaram no país. Ele diz:
“Alguns presidentes do Brasil entraram para a História por realizar grandes feitos, um trouxe a siderurgia, criou a CLT, outro levou a capital para o coração do Brasil, implementou as rodovias.
Um outro acabou com a hiperinflação, fortaleceu a moeda; outro veio e tirou o país do mapa da fome e nos colocou como 8a economia mundial”.
Já em referência ao ex presidente Jair Bolsonaro, Barone escreveu:
“Não consigo entender quem ainda quer um sociopata miliciano genocida golpista de volta ao poder. Tem que ser muito débil mental pra isso”
Ele finalizou:
“Me desculpo pelo termo inapropriado, não quis ofender os inocentes desprovidos de capacidades cognitivas, me referia aos loucos messiânicos que distorcem a realidade atrás das ilusões de riqueza e poder”.
João Barone é o mais novo a se juntar a discussão política, assim como Nasi do Ira!, Roger Moreira do Ultraje a Rigor e Nando Reis tem ganhando destaque nas últimas semanas por citarem o tema.
Pior que o Governo atual também tá uma merd…me desculpe a palavra!!!! Difícl falar de política sem xingar!!!! Valeu!!!!