John Corabi fala sobre a condição de Gene Simmons para assinar com sua banda

John Corabi conversou com a Classic Rock, onde ele relembrou quando Gene Simmons quis assinar com uma banda que ele fazia parte, mas com a condição de trocar o nome. Ele comenta:

A banda em que eu estava quando me mudei da Filadélfia para Los Angeles se chamava Angora. Gene ainda vem até mim e diz, ‘Sr. Corabi, Angora? Pior nome de banda da história’. Ele amava a banda, mas odiava o nome. Ele diz, ‘Vou mudar seu nome. Vamos ter que chamar vocês de Eight Ball.’”

Estou pensando que ele está falando sobre a droga. ‘Espera aí, Gene, Eight Ball? Tipo uma coisa de sinuca?’ Ele diz, ‘Não, quatro caras, duas bolas cada. Eight Ball.’ Então eu digo, ‘Ok, tanto faz!’ Mas ele só viu a banda e amou o que fizemos.”

O músico também refletiu sobre o motivo pelo qual o baixista do Kiss não conseguiu contratá-los na época:

Gene Simmons poderia entrar nesta sala agora – eu escrevi uma música chamada ‘Hey Operator’ – e ainda hoje ele me diz, ‘Hey Operator’, ótima música. Apenas uma música incrível. Ele amava a banda e fundou a Simmons Records e queria nos contratar. Infelizmente, aconteceu algo que o irritou com o nosso empresário.

Corabi também teve a chance de fazer turnê com Simmons quando o Dead Daisies abriu para o KISS em 2014 durante a KISS’ Heroes Tour. Em outubro de 2014, eles também se juntaram ao Kiss em seu KISS Kruise. Em 2015, eles continuaram apoiando o Kiss em suas turnês europeias e australianas.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *