Jon Bon Jovi envia tocante mensagem a Richie Sambora
Jon Bon Jovi conversou com a Record Collector, onde ele falou sobre o quanto sente falta de Richie Sambora, o ex parceiro de banda. Ele diz:
“É de partir o coração que Richie tenha saído e feito isso dessa maneira. Ficamos chocados. Sinto falta dele pessoal e criativamente, no estúdio e como parte integrante da banda no palco.
Se você não aparecer para trabalhar, seu chefe vai dizer: ‘Que porra é essa?’ Obter ajuda. E se você não quiser obter ajuda… Já se passaram 11 anos. David e Tico viram Richie uma vez e eu o vi duas vezes. Não é como se não tivéssemos tentado.”
Uma possível reunião de Jon e Sambora é cercada de rumores há algum tempo, e até então não se concretizou e parece não estar muito próxima de acontecer. O cantor comentou em outra entrevista:
“Conversei com ele duas vezes. Ele desistiu da banda. Juro por Deus que nunca houve briga, nada… Ele não foi expulso, ele desistiu. E ele não fez grandes propostas sobre voltar.”
Sambora também disse mais tarde que saiu porque achou que a banda estava ficando chata. Bon Jovi não concordou com isso:
“Pensei que não, e o coletivo, achávamos que não. Pessoalmente, pensei que tudo estava indo incrivelmente bem. E isso nunca foi mencionado na sala, ou na composição, ou na gravação, ou durante os primeiros 20 shows daquela turnê.”
Sambora e Jon estiveram juntos por mais de 30 anos, mas a parceria se encerrou em 2013, quando o guitarrista disse que se afastaria do grupo para se dedicar mais a sua família.