Kerry King culpa Tom Araya de esconder o fim do Slayer dos outros membros
Kerry King conversou com KNAC.COM, onde ele acusou Tom Araya de esconder de Gary Holt e Paul Bostaph, os planos para aposentar o Slayer. Ele diz quando relata o convite a Paul para se juntar a ele em um novo projeto:
“Foi super fácil. Eu sabia que Tom provavelmente terminaria quatro a seis meses antes dos outros caras. Porque, por alguma razão, ele nunca contou a eles. E estávamos nos preparando para fazer uma sessão de fotos com a galera. E eu disse: ‘Escute…’ Eu disse ao meu empresário, eu disse: ‘Não irei a menos que Tom conte a esses pobres rapazes o que está acontecendo, porque eles merecem saber’”.
Foi aí que Kerry achou o ponto para fazer o convite a Paul:
“Então ele fez. E no dia seguinte, tiramos as fotos e eu fui direto até o Paul e disse: ‘Cara, não se preocupe nem um segundo porque vou continuar. E presumo que você queira continuar comigo.”
Kerry King falou em entrevista a Revolver, que se sentiu decepcionado ao descobrir os planos de Tom Araya em parar com o Slayer:
“Eu tinha toda a intenção de fazer outro disco do Slayer até que Tom Araya estava dando uma entrevista para alguma publicação, e eles perguntaram a ele sobre o próximo álbum do Slayer. Ele disse algo como: ‘Não sei, preciso falar com Kerry antes de começarmos a trabalhar no próximo disco.’ E era sobre isso que ele queria falar comigo: ele não tinha intenção de fazer outro disco.”
Kerry expressou seus sentimentos depois de ouvir o que Tom disse:
“E quando descobri isso, é claro, fiquei magoado, em primeiro lugar. Em segundo lugar, penso: ‘Tenho muito trabalho a fazer’. Terceiro, eu digo, ‘Eu só preciso fazer meu show da melhor maneira possível todas as noites e me preparar para seguir em frente.’ E quarto, eu pensei, ‘OK, todas essas músicas que eu escrevi para o Slayer? Agora eles são só minhas.’”
O Slayer vai se reunir no final do ano para alguns shows em festivais.