Kurt Cobain sentia inveja de Dave Grohl? Biógrafo diz que sim
Michael Azerrad, biógafo do Nirvana, fez uma afirmação curiosa sobre a relação de Kurt Cobain e Dave Grohl.
Segundo o escritor que está relançando seu livro The Amplified Come As You Are: The Story of Nirvana, ele comentou em uma nova entrevista ao citar uma passagem de sua obra onde revela que Dave havia escrito uma parte de um riff para a música “Scentless Aprentice“, e Kurt a teria achado “estúpida”:
“Achei isso um pouco condescendente, francamente”, disse o autor à Rolling Stone Music Now (24 de setembro) sobre o comentário usando “estúpido”.
Apresentado com outra citação de Cobain do livro – “Dave é o garoto mais bem ajustado do mundo”, o que levou Michael a especular que Kurt sentia inveja da vida estável que Dave mantinha naquele período:
“Acho que Kurt estava parcialmente zombando de Dave por ser bastante unido e normal. Ele é um cara popular e bem ajustado – ele realmente é.
E acho que em parte Kurt estava zombando disso porque ele não era uma aberração, como o próprio Kurt. E ele também estava com ciúmes. Acho que Kurt estava com um pouco de ciúme de Dave porque Dave atuou junto na música.”