Lenny Kravitz revela duro conselho que recebeu aos gritos de Robert Plant

Lenny Kravitz conversou com a Classic Rock, onde ele revelou o duro conselho que teve de Robert Plant. Ele diz:

“Eu estava fazendo uma passagem de som e acho que estava um pouco de mau humor porque não gostei do som do palco naquela noite, e Robert me atacou e me despedaçou, basicamente dizendo: ‘Que porra tem de errado com você? Você está no meio desse grande sucesso, tem essa música, está se divertindo muito e deveria aproveitar cada momento. Solte=se, relaxe! Ele estava gritando comigo como se fosse meu irmão mais velho, meu pai ou algo assim!

Isso me assustou e fiquei um pouco envergonhado. Aqui estava um dos meus heróis me dizendo o que estou sendo patético. Mas foi a coisa mais linda, porque ele é um cara de verdade e me viu nesse lugar maravilhoso que ele esteve, e disse: ‘É melhor você acordar e aproveitar isso e se divertir.’ E isso me transformou. Somos grandes amigos desde então.”

Em outro entrevista, Kravitz falou sobre a turnê conjunta com Plant:

“Isso não fez nenhum sentido para mim. Achei que o promotor estava brincando comigo. E então, todas as noites ter que continuar depois de ‘Whole Lotta Love’ foi simplesmente a coisa mais ridícula que já fiz.”

O último álbum de Kravitz,Blue Electric Light‘ chegou em 24 de maio.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *