Lordi assina com Atomic Fire Records e planeja novo disco para 2023

Os monstros finlandeses do hard rock LORDI assinaram um contrato com a Atomic Fire Records. A banda concluiu recentemente a gravação de um novo álbum que verá a luz do dia na primavera (norte americana) de 2023.

Lordi comenta: “Estamos muito orgulhosos de anunciar que a Lordi está se juntando ao impressionante grupo da Atomic Fire Records! Estamos muito empolgados para agitar com Markus Wosgien , Flori Milz e sua fantástica equipe.

Deixar a AFM Records (muito obrigado, Jochen ) não foi uma decisão fácil para nós, pois o apoio sempre foi ótimo!

Fiquem atentos monstros maníacos, a próxima era está pronta e esperando logo ali na esquina…”

O fundador da gravadora/A&R da Atomic Fire Records, Markus Wosgien, acrescenta: “Com a LORDI , estamos felizes em dar as boas-vindas a outro peso pesado da cena do heavy metal na Atomic Fire Records . Há 20 anos, seu fantástico debut, ‘Get Heavy’ , foi lançado e você simplesmente tinha que amá-los! A combinação de sua imagem de monstro com o metal tradicional dos anos 80 foi uma verdadeira alegria em cada um de seus álbuns e é sempre uma garantia para um verdadeiro inferno de metal ao vivo no palco.

O que o Sr. Lordi e seu clã de monstros criaram recentemente no pacote de sete CDs ‘Lordiversity’ ainda me deixa sem palavras e provavelmente nunca mais será visto nesta forma.

Estamos ansiosos pelo próximo capítulo com alguns novos hinos de monstros por excelência!”

No ano passado, LORDI lançou nada menos que sete novos álbuns de estúdio. Os discos marcaram a primeira música nova do LORDI desde a chegada de “Killection” de 2020 , um álbum de compilação fictício que continha canções que o LORDI teria escrito se a banda existisse entre o início dos anos 1970 e meados dos anos 1990. Cada álbum na caixa “Lordiversity” apresentava uma abordagem de gênero diferente: hard rock, disco, rock progressivo, heavy metal, AOR, thrash/speed metal e metal industrial.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *