Mamonas de volta! Atores da série farão turnê de homenagem usando o nome da banda
Os Mamonas Assassinas estão de volta! Pelo menos em forma de homenagem.
Os atores que interpretam a banda na série, que deve ir ao ar em outubro e com produção da Record e deve virar um filme em 2024, intitulado, “Mamonas Assassinas – O Impossível Não Existe“, vão apresentar um show especial com o grupo formado por Rhener Freitas (Sérgio Reoli), Robson Lima (Julio), Ruy Brissac (Dinho), Adriano Tunes (Samuel Reoli) e Beto Hinoto (Bento). A primeira apresentação acontece neste sábado (20) em Salvador e até mesmo fora do Brasil a banda irá realizar eventos.
Na página do Facebook, após o anúncio da nova turnê e alguns fãs não gostando muito da ideia, a banda escreveu:
“A comparação é inevitável, mas afirmamos por diversas vezes: Mamonas são únicos! Para nós, marca e família e para os atores/músicos é apenas a divulgação e a perpetuação de um legado. Teremos shows abertos e fechados, tanto no Brasil quanto fora”.
O CEO da marca Mamonas Assassinas, Jorge Santana, comenta:
“São músicas que marcaram gerações. Para além das piadas e das rimas inusitadas, os Mamonas também conseguiram um feito raro: retratar a realidade social do país de uma forma humorada. As letras de ‘1406’ ou ‘Chopis Centis’, por exemplo, mostravam o cotidiano de um grande pedaço da sociedade brasileira na década de 1990”.
O repertório contará com o disco lançado pelos Mamonas Assassinas tocado na íntegra, e ainda, com os figurinos originais da época, além da famosa Brasília Amarela que foi restaurada.
No último dia 18, os atores levaram um mini show ate a Avenida Paulista, como um teste, e quem presenciou parece ter gostado. Alguns vídeos foram registrados. Foram divulgados as seguinte datas no Brasil, com shows nos Estados Unidos e Portugal sendo anunciados em breve:
- 20/5 – Salvador
- 07/6 – São Paulo
- 11/6 – Santos (SP)
- 21/6 – Rio de Janeiro
O setlist dos shows serão:
Cabeça de bagre
Chopis Centis
Jumento Celestino
1406
Mundo Animal
Vira Vira
Sabão Crá Crá
Robocop Gay
Tema Pantera Cor de Rosa
Bois Dont’ Cry
Débil Mental
Uma Arlindo Mulher
Lá Vem o Alemão
Sábado de Sol
Não peide aqui, baby
Pelados em Santos
Vira Vira à Portuguesa