Mantas detona Cronos sobre comentários “abaixo da média” do Venom Inc.

Após declarações de Conrad “Cronos”, sobre não ter vontade de reunir a formação original do Venom, dizendo que são “velhos fodidos e que a banda se apresenta abaixo da média”, Mantas veio a público falar sobre as declarações, em uma nova entrevista para a Heavy Culture . Ele disse:

Cronos acabou de fazer uma entrevista com a Metal Hammer, que há coisas naquela entrevista em que eu olhei e pensei, ‘Que porra de planeta isso aconteceu?’ Ele está falando sobre a reunião do Venom que fizemos para o Dynamo em 1996. Ele estava dizendo, ‘Oh, eu liguei para o cara…’ Não, ele não ligou para ninguém. Foi Eric Cook, nosso empresário, que infelizmente nos deixou, mas foram Eric Cook e Tony Bray, Abaddon, que organizaram aquela porra de período de reunião. Não foi a porra do Cronos que organizou esse período. 

Lembro-me de ir a um bar em Newcastle chamado Trillians e concordamos em ter uma reunião lá. E Cronos foi o primeiro no bar. Entrei e houve uma espécie de aperto de mão hesitante e um ‘olá .’ E eu me lembro de dizer a Cronos : ‘Só vim aqui para dizer não. Não vou fazer isso’. E isso foi antes da coisa do Dynamo. Foram necessárias muitas conversas para nos reunirmos. Fizemos o festival Waldrock primeiro. E ele se vira e diz: ‘Ah, não foi muito bem recebido.’ Era ele quem estava dizendo: ‘Eu farei isso’. ‘Não, eu não vou fazer isso.’ ‘Eu vou fazer isso.’ Houve um dia em que tivemos uma reunião, e Abaddon realmente se levantou no escritório, e disse: ‘Certo, Conrad , foda-se’. Está tudo desligado. Esqueça.’ Conrad pegou sua bolsa. Ele saiu do escritório. Ele passou por mim e disse: ‘Adios, amigo’, e saiu. Fui para casa, falei com minha esposa e disse: ‘Bem, é isso. Isso é tudo, foda-se. Cerca de uma hora depois, recebi um telefonema de Eric dizendo: ‘Está de volta. Ele vai fazer isso. Portanto, não vá para a imprensa dizendo que a ideia foi sua em primeiro lugar.

Com relação ao fato de que Venom INC. comemorou o 40º aniversário do segundo álbum clássico do Venom, “Black Metal” , apresentando-o na íntegra em 2 de outubro, Dunn disse:

Venom INC. são as pessoas que foram convidadas para fazer os shows de aniversário. E nós fizemos isso. Você sabe por quê? Porque essa porra de show de três originais não consegue se unir para se reunir no palco e dar aos fãs isso. E Cronos se vira agora e diz: ‘Oh, eu não vou subir no palco com aqueles velhos fodidos para fazer uma performance abaixo da média’. Vou te dizer uma coisa: assista aos vídeos de sua própria banda se quiser ver uma apresentação abaixo da média. Isso me irrita profundamente.

Eu fiz um apelo a todos que foram membros desta banda – não apenas aos originais. E até eu e Tony Dolan conversamos sobre isso, e dissemos que para celebrar o Venom, deveria haver um show onde todos os membros – Mikey Hickey , Jim Clare , Abaddon , Cronos , Mantas , Tony Dolan , Al Barnes , maldito Danté , Stu – qualquer que seja a porra do nome dele – todos deveriam estar em um palco juntos tocando sua era do Venom, e no final da noite, a formação original toca algumas das canções clássicas apenas para os fãs. Eu coloquei isso para fora. Quem entrou em contato comigo? Porra, ninguém. Porque nenhum deles tem coragem de fazer isso. E essa é a porra da verdade.”

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *