Marduk anuncia desligamento de baixista após saudação nazista em show

O Marduk anunciou o desligamento do baixista Joel Lindholm. O motivo teria sido uma suposta saudação nazista feita pelo músico em um show da banda no Incineration Festival.

Em um comunicado a banda disse:

Seguindo uma variedade de travessuras intoleráveis ​​no palco por um Joel muito bêbado no Incineração Fest na semana passada, ele deixou sua posição na banda. Nosso velho amigo e baixista Devo concordou em intervir temporariamente, então é improvável que isso afete qualquer um dos próximos shows.”

A banda já enfrentou no passado, problemas por ligações com o nazismo. O vocalista Daniel Rosten e o ex-baterista Fredrik Widigs compraram propaganda nazista do movimento de resistência nórdico. Mesmo com o pedido dos produtos em seus próprios nomes, endereços e correspondessem a seus IPs, ambos negaram envolvimento com os objetos, conforme observou o Metal Sucks.

https://www.facebook.com/Mardukofficial/posts/795138005302221

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *