Margot Robbie fala de seu amor ao Slipknot e recomenda show mesmo aos que não gostam de heavy metal

A atriz Margot Robbie, conhecida por ter interpretado a Arlequina nos filmes do Esquadrão Suicida, e atualmente trabalha na versão live actiona da história de Barbie no papel da protagonista, falou sobre o seu amor ao heavy metal e ao Slipknot.

Em uma participação no Graham Norton Show da BBC, ela falou sobre sua paixão pela banda dos mascarados. Quando questionada pelo apresentador se quando adolescente, ela era algo como uma gótica, Margot respondeu:

“Não sei se eu era totalmente gótica. Muito emo, porém, e eu ouvia, tipo, apenas heavy metal.

Eu pintava meu cabelo de preto e só o cortava com uma lâmina de barbear… então sim, meio gótico.”

E acrescenta:

“Eu ainda gosto muito. Lembro-me de ir a um show do Slipknot , e na época eu estava no Neighbours . Nunca tive tantas pessoas vindo até mim, do que em um show do Slipknot.

Foi tão inesperado. E eles se preocuparam com todos os personagens que fiz. Eles investiram tanto em Neighbours e Slipknot.”

Após a outra convidada do programa, a também atriz Cate Blanchett, brinca “alguém aqui gosta de heavy metal“, Robbie respondeu:

“Gosto genuinamente desse tipo de música.”

Quando ela estava promovendo o filme Esquadrão Suicida , Robbie deu mais detalhes sobre seu amor pelo Slipknot . Ela disse: “Eles são artistas incríveis. Mesmo que você não goste de metal, acho que apreciaria um show do Slipknot porque é incrível de assistir.”

Anos atrás, enquanto participava do programa de Jimmy Fellon, Margot já tinha revelado seu gosto pela música pesada, tendo relatado sua excitação em assistir um show do Metallica pela primeira vez em 2016. Ela ainda citou o Bullet For My Valentine como uma de suas favoritas.

📱Participe do grupo de WhatsApp e receba notícias no seu celular

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *