Max Cavalera sobre o fim do Sepultura: “o espírito está comigo e meu irmão”

Max Cavalera conversou com Rafa Basa da Espanha, onde ele foi novamente questionado sobre o que pensa sobre o fim do Sepultura. Ele diz:

Não penso muito nisso. Eu tenho minhas coisas, estou ocupado com minhas bandas e não me importo com o que eles fazem. Acho que os fãs sabem que o espírito está comigo e com meu irmão, e vamos continuar fazendo Cavalera

O entrevistador então questiona Max sobre a possibilidade de um reencontro dele com o Sepultura em algum momento. Ele responde:

Para mim acabou. Meu encontro é com meu irmão, com quem eu queria me encontrar. O importante para mim foi isso, me reencontrar com o Iggor , então estou satisfeito. Não preciso implorar por um encontro com os outros. Eu não acho que seja necessário.”

Max ainda foi questionado se no caso de não haver uma reunião, ele pensaria em junto com Iggor, montar uma espécie de” Sepultura 2“, onde ele foi enfático na resposta:

Já temos o Cavalera para quem quiser ver algo assim“.

Max Cavalera atualmente trabalha além do Cavalera, com o Soulfly, que prepara um novo disco, e o Go Ahead and Die.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

One thought on “Max Cavalera sobre o fim do Sepultura: “o espírito está comigo e meu irmão”

  • agosto 8, 2024 em 3:32 pm
    Permalink

    é Questão do símbolo e da Logo da banda, seria essa a diferença entre existir o sepultura ou não!!!! O Thrash metal de antigametne com ambas as bandas já não existia e agora cada um tem suas influências e gostos musicais…não seria mais o sepultura daquela época boa, valeu!!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *