Max e Iggor Cavalera anunciam shows tocando “Chaos A.D” na íntegra

Max e Iggor Cavalera continuam revisitando discos do Sepultura. Dessa vez, “Chaos A.D” é quem vai “aparecer” nas mãos dos irmãos. A turnê começará em setembro deste ano, e contará com o apoio do Fear Factory.

Esta não é a primeira vez que a dupla recorda os tempos de Sepultura, tendo já refeito novas versões de “Morbid Visions“, “Bestial Devastation” e “Schizophrenia”.

Chaos A.D.” é o quinto disco do Sepultura, e começava mostrar algumas mudanças no andamento do seu som, que seria drasticamente modificado em “Roots”, seu disco seguinte.

Em 2023, ao celebrar os 30 anos do disco, Max disse:

“Eu acho que celebramos através da música, porque estamos fazendo todas essas turnês legais para celebrar a música”, continuou ele. “Claro que não estou dizendo que faremos uma ‘Chaos AD’ , mas se acontecer, vai ser muito legal… ‘Chaos AD’ abre com a batida do coração do [meu filho] Zyon . É um disco muito especial. É quase como um momento decisivo no metal, um daqueles discos que meio que quebram o molde de como o metal pode ser. Porque antes de ‘Chaos AD’ tudo era super rápido e agressivo, e acho que com ‘Chaos AD’ mostramos que existe outra maneira de fazer música agressiva, um pouco mais lenta e mais voltada para o groove, com coisas como ‘Territory’ , ‘Slave New World’ e ‘Refuse/Resist’ .”

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

One thought on “Max e Iggor Cavalera anunciam shows tocando “Chaos A.D” na íntegra

  • junho 10, 2025 em 11:47 am
    Permalink

    Show de bola, marcou muito esse disco!!!! Bons tempos de antigamente, valeu!!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *