Mick Mars anuncia título de seu disco solo e acha que vai viver no máximo mais oito anos
Mick Mars está voltando ao mundo da música, desde que deixou o Mötley Crüe.
Em uma nova entrevista a Rolling Stone, ele comentou que não pretende fazer uma turnê para divulgar o registro, que ganhou o nome de, “Another Side Of Mars”:
“Eu parei com as turnês. Se alguém realmente quer uma única vez, ou algumas noites, eu provavelmente faria isso. Mas todas essas coisas de viagens e aviões … já superei isso.
Mars disse ainda, ter vendido praticamente parte do catálogo do Crüe. Ele diz:
“O acordo acabou de ser finalizado. Agora posso relaxar e não preciso me preocupar com nada, pois, como eu disse, provavelmente vou viver mais sete ou oito anos.”
Após dizer a parte final de sua fala, ele foi questionado o porque de achar que viverá somente este tempo. Ele responde:
“Tenho idade suficiente, cara. Não vou viver até os 85 ou 90, só tenho um pressentimento . Eu também não quero. Meu cérebro não quer que esse corpo feio que está fodido continue. Eu gostaria de poder simplesmente tirar as informações do meu cérebro, colocá-las em um chip e colocá-las em alguém outra pessoa, ou um robô. Ainda há muita coisa acontecendo lá em cima.”
Paul Taylor, famoso por trabalhar com inúmeras bandas como compositor, incluindo o Winger, deu uma entrevista em 2022, onde ele falou que estava colaborando com Mick em seu disco solo. Ele diz:
“Escrevi a maior parte do álbum com Mick eJacob Bunton , que cantou com Steve Adler. Eu e Jacob escrevemos muitas coisas para a TV juntos. Estou muito animado para lançar isso.”
Ainda não há uma data confirmada para o lançamento do disco, mas espera que ainda este ano possa surgir, e segundo o entrevistador, alguns nomes de faixas que irão compor o trabalho são, “Broken On The Inside”, “Alone”, “Lonely In Your Grave”, “Leal à mentira”, “Decay”, “Fear”.