Mick Mars seria um dos guitarristas mais subestimados? Ele responde

Seria Mick Mars um dos guitarristas mais subestimados da história do rock? Em conversa com a rádio WRIF de Detroit, ele foi abordado com este assunto e comentou:

“Bem, tudo bem. Por mim está tudo bem se você acha que sou subestimado. Acho que há muitas pessoas que pensam como você, também como aqueles que não, ‘não me sinto assim. Talvez porque eu não voe sobre os trastes e faça 900 – quantas notas posso encaixar entre os cliques? Não sei. Provavelmente o guitarrista que tocou na velocidade que eu tocaria gostava de tocar, mas nunca me aprofundei tanto, foi Alvin Lee quando ele fez ‘I’m Going Home’. Isso, para mim, foi rápido, porque era melódico e as notas eram limpas e combinavam com a música. E então, foi aí que meu rosto foi, tipo, ‘Oh, você pode fazer isso também? Ok.'”

O apresentador ainda elegeu o solo de “Home Sweet Home” do Mötley Crüe como o solo de guitarra perfeito”, Mick disse: “Oh, obrigado. apenas improvisei, na verdade, e apenas toquei e aperfeiçoei, é claro. Eram coisas realmente pequenas, mas é o que era quando eu toquei. É basicamente como é.”

O álbum solo de estreia de Mick , “The Other Side Of Mars” , será lançado em 23 de fevereiro.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *