Mike Portnoy elege o disco do ano

O ano mal passou de sua primeira metade e tivemos vários discos lançados nesse tempo e alguns já até mesmo escolheram o seu favorito de 2023.

Esse é o caso de Mike Portnoy, que já entregou o seu troféu de ouro para o registro que está em primeiro lugar.

Se trata do disco “Take Me Back To Eden“, do Sleep Token. Em sua conta no Instagram ele disse:

Esse novo disco do Sleep Token [‘Take Me Back to Eden’] é insano! Transcende completamente os gênero. Ouço gloriosos elementos de Tool, Deftones, Opeth e Leprous, em meio a todo tipo de viradas musicais malucas. Absolutamente um concorrente a álbum do ano para mim! Bravo

O Sleep Token continua arrancado elogios de diversos nomes dentro do rock, como diz Corey Taylor:

Quando eu ouvi Sleep Token, fiquei, tipo ‘Que porra é essa, cara?”, “Eu adoro fato de que eles não querem ser famosos”, “Há elementos do Slipknot das antigas lá” e “São coisas como Sleep Token que me dão esperança para o futuro”. 

O Sleep Token esgotou todos os seus ingressos em um show que realizará em Wembley. Até o momento, não há revelação de quem são os integrantes da banda, com apenas o vocalista sendo conhecido como Vessel. Teorias já apontaram possíveis nomes para quem poderia estar por baixo das máscaras, mas nada foi confirmado.

Sleep Token lançou seu novo disco em maior, e a resenha completa você pode conferir aqui.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *