Max Cavalera promete retorno ao som “mais groove e tribal” em próximo disco do Soulfly
Max Cavalera falou com a Radioactive MikeZ, sobre se o guitarrista Mike DeLeon, fará parte do próximo disco do Soulfly. Ele diz:
“Estou deixando isso em aberto por enquanto. Mike vai tocar conosco. Temos alguns festivais nos EUA, acho que estamos fazendo Rockville e outro, e também estamos fazendo o cruzeiro com o Lamb of God. Isso deve ser muito divertido. E Mike vai tocar conosco nisso. Ele é um cara legal. Eu amo Mike.
Não sei. É muito cedo para saber aonde irei com esse disco – se vou tentar encontrar outra pessoa para gravar ou se vamos apenas rodar com Mike. Nós não ainda não sabemos. Eu nem tenho – eu só tenho alguns riffs escritos até agora.”
Max ainda falou um pouco sobre seu atual processo de composição:
“Quando eu me concentro em um projeto, fico muito obcecado com ele. Fico tão obcecado que tudo que estou escrevendo é para isso e sei exatamente o que precisa, que tipo de som estou procurando. E o Soulfly, estou planejando um pouco de retorno ao som antigo. O big-groove O som tribal retornará ao Soulfly. Acho que muitos fãs querem isso. Eu amo isso. Acho que é uma espécie de marca registrada do Soulfly que se perdeu na confusão ao longo dos anos. Fomos mais para o lado mais trash. Mas agora eu tenho o Go Ahed and Die e posso jogar tudo o que quiser nele. Posso fazer com que o Soulfly seja um pouco mais do que era no começo – mais sobre isso, toda a coisa tribal, o que é muito legal e único. É uma coisa única que o Soulfly tem. Então provavelmente vamos voltar mais a isso, o que deve ser muito legal.”
A entrevista pode ser vista abaixo.