Rob Halford diz como era “terrivelmente solitário” por ter de viver vida dupla devido sua sexualidade

Rob Halford, o vocalista do Judas Priest, conversou com Adam Wallis, do Global News, falou, segundo ele, como o metal é um lugar que abraça pessoas e todos são bem vindos. ele diz:

 “É de base ampla. Não é apenas na música. Está em todo lugar. Está em todas as esferas da vida. Quando eu era uma pessoa mais jovem, particularmente, mas durante os primeiros anos do metal, sim, havia muita homofobia, resistência e intolerância, tanto então eu realmente tive que me esconder, tive que esconder minha identidade dentro da banda. O objetivo de sair daquele lugar de ter que me esconder para agora ser capaz de sair e ser quem você é, principalmente na cena metal, porque a comunidade do metal ama e cuida da nossa, essa é a vantagem.

Eu costumava me sentir terrivelmente solitário por ter que viver uma vida dupla. Então toda essa questão de ser abraçado e não se sentir sozinho e se sentir parte de um grupo de pessoas que estão todas sentindo o mesmo é realmente, novamente, especial e único no mundo do metal.”

O Judas Priest lançou recentemente seu novo disco, “Invicible Shield“, que você confere a resenha aqui.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *