Veja primeira apresentação ao vivo de Jay Weinberg após se separar do Slipknot

Jay Weinberg realizou a sua primeira apresentação ao vivo desde que se separou do Slipknot. No último domingo (10), o baterista subiu ao palco do Boucing Souls para tocar a faixa “True Believers”.

Este foi o primeiro show realizado por Jay, após o Slipknot anunciar no dia 5 de novembro que a parceria de dez anos estava chegando ao fim. Quase uma semana depois, Weinberg falou sobre o ocorrido, dizendo que foi “pego de surpresa” com um telefonema na manhã do mesmo dia do anúncio, que o avisou que ele não mais faria parte da banda.

Jay Weiberg se juntou ao Slipknot em 2013, após a banda também demitir o baterista e fundador Joey Jordison, no mesmo formato que fez com seu sucessor uma década depois.

Até o momento, o Slipknot não anunciou um novo baterista.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.