Gary Holt fala sobre nova banda de Kerry King

Gary Holt, guitarrista do Exodus e que tempos foi o parceiro de Kerry King no Slayer, falou com a rádio Full Metal Jackie onde ele foi questionado se já ouviu algo do novo material do colega. Ele disse:

“Primeiro, direi que não ouvi nada disso. Nem uma nota. Ouvi dizer que é muito, muito, muito bom. Então, mal posso esperar para ouvir.

 Kerry, o tempo que passei tocando com ele foi notável. Ele é apenas um dos guitarristas rítmicos mais arrasadores do mundo. As pessoas não percebem o quão punitivo ele é com sua técnica de palhetada com a mão direita. E apenas tocando com ele, foi uma alegria, foi incrível. Então mal posso esperar para ver.

“Eu não vi um único membro do Slayer desde o último show. É uma loucura. Todos nós nos espalhamos e não vimos ninguém. Mandamos mensagens, mas eu não coloquei os olhos desde os abraços do irmão e ‘estou fora’.”

Gary ainda falou o tempo que passou com o Slayer:

“A turnê de despedida foi realmente incrível. Eu realmente tentei não pensar no fim de tudo até chegar ao último show.

No aniversário do último show, eu sempre posto a mesma foto e é a última foto da banda que tiramos, e parece que estamos a caminho do nosso próprio funeral. Pela primeira vez, o Slayer parecia visivelmente nervoso e isso aparece na foto. Parecemos mortos de medo.”

Gary já deixou claro que não terá nenhum envolvimento com a nova banda de King. O projeto já anunciou algumas datas para o próximo ano, mas ainda não teve nenhum membro revelado até o momento.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.