Mike Portnoy, Eloy Casagrande, Matt Sorum e outros renomados bateristas mandam mensagens de apoio a Jay Weinberg
Uma semana após a notícia de que Jay Weinberg não é mais o baterista do Slipknot, o assunto ainda está rendendo algumas questões.
Neste sábado (10), Jay fez um post onde falou pela primeira vez sobre o fato, e que havia recebido uma ligação horas antes do anúncio ser publicado nas redes sociais da banda. Na ocasião, diversos outros bateristas renomados prestaram solidariedade a Weinberg em seu post.
Mike Portnoy escreveu:
“Este é apenas o fim de um capítulo…tem muito mais para escrever mano! Sempre com você!”
Eloy Casagrande disse:
“Você é um dos maiores, Jay. Será um prazer ver os teus próximos passos. Muito amor”.
Matt Sorum diz:
“Está apenas começando na vida, amigo… uma porta se fecha e outra se abre. A vida é feita de montanhas e vales e você escalou a montanha até o topo. É o que nos faz gratos e como baterista mais será revelado. O futuro é brilhante para você e para todos nós, mal posso esperar para ver a próxima aventura! Arrasa irmão”
Tré Cool disse:
“Tenho tanto respeito e admiração por você Jay. Ainda vai fazer a melhor música da tua vida. Você é jovem. O futuro é teu e estou entusiasmado por ver o que vai trazer ao mundo a seguir! É realmente um baterista especial”.
Aquiles Priester comentou:
“Já passei por isso irmão e sei o quanto é difícil. Mas você é um baterista durão e muito jovem! Tenho certeza que Deus nunca fecha uma porta antes de abrir muito mais oportunidades! Continue seguindo”
Bateristas como Mario Duplantier do Gojira, Ray Luzier do Korn e Brooks Wackerman do Avenged Sevenfold, também enviaram vibrações positivas no post.
Quem também é esteve no post foi o pai de Jay, e baterista da E STREET BAND de Bruce Springsteen, Max Weinberg, que escreveu:
“Por 33 anos você deixou sua mãe e eu 100% orgulhosos.”
No final de semana, surgiram algumas pistas de quem pode ser o novo homem a ocupar o cargo de novo baterista do Slipknot.