Laura Jane Grace, ex parceira de banda de Jay Weinberg, ironiza demissão do Slipknot a chamando de “justiça poética”
Há uma semana, Jay Weinberg foi demitido do Slipknot, e segundo a primeira declaração do músico sobre o assunto, ele descobriu a notícia poucas horas antes do anúncio ser feito para todos nas redes sociais da banda.
Após o post deste sábado, Laura Jane Grace, a vocalista do Against Me!, que contou com Jay como membro, foi ao Twitter para ironizar o acontecido, o chamando de “justiça poética”. Ela respondeu a uma postagem da Rolling Stones que falava sobre o comentário de Weinberg e disse:
“Se for verdade, justiça poética. Oh, é uma droga descobrir através do Twitter, garotinho puto”.
Minutos depois, Laura apagou o post, mas um print pode ser visto abaixo.
A ironia da vocalista se dá ao fato de que antes de se juntar ao Slipknot, Jay era o baterista do Against Me!, e antes de deixar a banda, ele não avisou seus companheiros, que só descobriram o fato através de um post do próprio Jay no Facebook.
Daí em diante, Laura nunca mediu palavras para se referir a Weinberg. Quando o Slipknot anunciou oficialmente a chegada do novo membro, a vocalista escreveu no post: “Querido Slipknot, boa sorte com isso. #saco de merda”
Ainda no Twitter, Grace certa vez fez um post dizendo:
“Certa vez, um baterista torceu o tornozelo e queria que nosso gerente de turnê ligasse para o 911 e pedisse uma ambulância para buscá-lo #entitlement
Quando nosso gerente de turnê disse não, o papai do baterista ligou para ele e o repreendeu, dizendo que o baterista era uma “estrela” e precisava ser tratado como tal.
Certa vez, tivemos um baterista que ameaçou nos processar depois que ele saiu via Twitter #entitlement
Certa vez, tivemos um baterista que me disse para me afastar do palco porque o público não conseguia ver o suficiente dele #entitlement
Só estou brincando, nada disso aconteceu.”
Quem também falou sobre trabalhar com Jay foi o vocalista do Madball, Freddy Cricien, que o chamou de “criança que precisa aprender a pagar as contas”. O baterista respondeu as provocações.
Nesta semana, circularam informações de quem poderia ser o novo homem a ocupar a vaga de baterista do Slipknot.