Morre CJ Snare, vocalista do Firehouse, aos 64 anos

CJ Snare, o vocalista do Firehouse, morreu aos 64 anos.

O comunicado foi feito pela banda mas redes sociais onde disse:

Hoje é um dia triste para o Rock N Roll.

É com grande tristeza que informamos ao mundo que perdemos nosso irmão: CJ Snare, o guerreiro do rock and roll, vocalista principal e membro fundador do Firehouse.

A armadilha de CJ passou inesperadamente em casa na noite de sexta-feira, 5 de abril de 2024. Ele era um jovem de 64 anos. Como todos sabem, era esperado que CJ voltasse aos palcos com a banda neste verão, após se recuperar de uma cirurgia. Estamos todos em choque com a morte prematura de CJ.

CJ foi indiscutivelmente um dos melhores talentos vocais de uma geração, viajando pelo mundo com Firehouse sem parar nos últimos 34 anos. Nossas mais sinceras condolências vão para toda a família Snare, Katherine Little, amigos e todos os nossos amados fãs em todo o mundo.

“Reach for the Sky” CJ! Sua falta será para sempre sentida pela família, amigos, fãs e seus companheiros de banda. Você está cantando com os anjos agora.

A causa da morte não foi revelada. CJ passou por duas cirurgias recentemente, sem especificação do que se tratava, sabendo que uma delas foi no abdômen.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

One thought on “Morre CJ Snare, vocalista do Firehouse, aos 64 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *