Neal Schon do Journey sai em defesa de Mick Mars

Após K.K. Downing sair em defesa de Mick Mars e toda a sua situação com o Mötley Crüe, agora é a vez de Neal Schon do Journey falar sobre a situação.

Após uma enquete no Twitter, perguntando de qual lado cada pessoa estava, Schon apareceu respondendo que estava ao lado de Mick, e disse:

“Dado seus problemas de saúde e sua arrogância óbvia, ele se entrega à banda por meio de sua forma de tocar guitarra. Ele não merecia isso.”

Mick Mars acusa a sua ex banda de reduzir os seus lucros de 25%, a apenas 5%, além de dizer que não concordava com a decisão deles de estarem usando faixas pré gravadas para as apresentações de retorno que ainda estão sendo realizada, e deixou claramente explicito, que Nikki Sixx não toca uma única linha de baixo em momento algum.

O próprio Sixx, após a divulgação do processo, usou o twitter para dizer:

 “Dia triste para nós e não merecemos isso, considerando quantos anos o apoiamos. Ainda desejamos a ele o melhor e espero que ele encontre [sic] advogados e gerentes que não o estejam prejudicando. Nós amamos você, Mick.”

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *