Nikki Sixx acha “uma das coisas mais engraçadas” acusação que Mötley Crüe não tocar ao vivo

Durante a briga entre o Mötley Crüe e seu ex guitarrista Mick Mars, uma das acusações foi de que a banda não toca ao vivo na atual turnê da banda.

Em conversa com o Metro do Reino Unido, o baixista Nikki Sixx, o que ele classificaria como a coisa mais engraçada que ouviu de sua banda, e ele elegeu justamente a acusação:

“Quero dizer, a coisa mais idiota que já li sobre nós mesmos foi dos advogados de Mick Mars. Estou muito triste com o que aconteceu … Eles disseram que a banda não toca ao vivo. Nós pensamos, quem está tocando baixo então? É literalmente uma das coisas mais engraçadas.

Imagine estar em uma banda de rock’n’roll por 42 anos e um cara de terno diz que a banda não toca. A coisa mais idiota é que, por causa da maneira como a mídia está hoje em dia, eles não verificam. Eles apenas publicam manchetes e chamamos isso de clickbait. Quero dizer, isso é o mais bobo possível.”

Atualmente, o Mötley Crüe segue com o guitarrista John 5, substituindo Mick Mars em sua turnê com o Def Leppard.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *