Nuno Bettencourt diz ter amado “destruir” algumas músicas de Rihanna e a acha “uma grande artista”

Nuno Bettencourt, guitarrista do Extreme e que já fez parte da banda da cantora pop, Rihanna, falou em uma nova entrevista com Anne Erickson, da Audio Ink Radio, sobre como foi a experiêncoa de tocar com ela. Ele diz:

“Quero dizer, olhe, é Rihanna, em primeiro lugar. Ela é uma grande artista e é super legal de se conviver. E foi incrível. Quando eles queriam que eu fizesse isso, quando ela me quis pela primeira vez e Tony Brunopara fazer isso, eu estava tipo, ‘Por quê? Não há guitarra neste material.’ Mas eles disseram: ‘Bem, é por isso que queremos que você faça e arrase’. E eu disse: ‘Eu posso ser eu, certo? Completamente? Meu mesmo som? E eles dizem, ‘Sim.’ Então isso foi muito legal. Foi muito legal destruir algumas dessas músicas. [ Risos ] Mas, honestamente, tocar músicas tão icônicas, e músicas como ‘Umbrella’ e outras coisas, e adicionar grandes guitarras a elas e tudo isso, foi muito legal. Foi bem interessante.”

Nuno também falou sobre como foi dividir o palco com Rihanna quando em 12 de fevereiro para sua apresentação no intervalo do Super Bowl de 2023. Ele disse:

“Infelizmente, a banda não ganhou muito amor na TV, mas nós fizemos o show, sim… Olha, foi uma viagem por vários motivos. Um deles foi o show do intervalo é icônico, e ser um fazer parte disso e ensaiar no estádio e fazer parte dessa história. E também sou um grande fã de futebol, então isso foi até icônico para mim – apenas o fato de que… os times que estavam jogando e fazendo parte da NFL e tudo isso, foi um grande momento para mim, com certeza.”

O Extreme recentemente lançou seu mais novo disco, “Six”, que você confere a resenha aqui.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *