O disco favorito do Metallica de Randy Blythe do Lamb of God

Randy Blythe, vocalista do Lamb of God, conversou com a rádio KCAL-FM 96.7, onde ele falou sobre o seu disco do Metallica. Ele diz:

“‘Ride The Lightning’ o dia todo. Acho que ‘Master Of Puppets’ no geral soa melhor como um disco, e eles eram melhores músicos naquela época. Mas acho que ‘Ride The Lightning’ é mais feroz, particularmente a faixa de abertura, ‘Fight Fire With Fire’, que fiz no Dynamo Festival, acredito que foi, com Craig Locicero do Forbidden e um bando de outros caras da Bay Area. Ele fez o ataque thrash da Bay Area. É tão agressivo, ‘Ride The Lightning’; é tão incrivelmente agressivo e às vezes alucinante, enquanto acho que talvez ‘Master Of Puppets’ seja — esse é o tipo de álbum clássico, mais completo, eu acho, mas no que diz respeito ao meu favorito, é definitivamente ‘Ride The Lightning’. E no que diz respeito ao thrash direto e agressivo, acho que é mais agressivo, cara. Eu simplesmente amo isso. Eu amo esse álbum, até hoje.

Para mim, é como a diferença entre o primeiro disco do Bad Brains, a fita cassete ROIR e ‘I Against I’. ‘I Against I’ soa melhor, é melhor mixado, eles eram músicos melhores naquela época, mas o primeiro álbum do Bad Brains é tão rápido e furioso… Ironicamente, eu gosto mais de ‘I Against I’. Não sei. É meio que uma coisa inversa. Mas é meio que a mesma coisa. Eu só gosto da crueza de ‘Ride The Lightning’ . E é inegável.”

A entrevista pode ser vista aqui.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *