O que Bruce Dickinson pensa de ser chamado de “lenda”? Ele responde
BruceDickinson é certamente um dos maiores nomes do heavy metal mundial, seja estando em carreira solo ou a frente do Iron Maiden. Para muitos, uma verdadeira lenda, mas o que ele acha dessa alcunha que lhe deram?
Em entrevista ao Loudwire, foi exatamente essa a pergunta que lhe fizeram e ele falou sobre o peso de “ser uma lenda”. Ele diz:
“Nossa, uma lenda. Eu sempre quis ser uma lenda… Provar. É ótimo, mas eu simplesmente saio com o peso da responsabilidade. Então eu tenho que sair e ser lendário todos os dias? Eu acordo de manhã, olho para mim mesmo e penso: ‘Você simplesmente não é, cara’. Mas me coloque naquele palco, me coloque naquele palco e eu tentarei realizar seus desejos lendários mais profundos e obscuros.”
Bruce ainda falou sobre os planos de 2026:
“O ano que vem será meio movimentado por várias outras coisas, o que deixará as pessoas muito felizes, especialmente na América do Norte, mas não direi mais nada porque meu empresário vai me matar… Esta turnê do Maiden está indo muito bem na Europa. Em 2026, é meio que um segredo aberto, mas há lugares onde ainda não estivemos com o Maiden. Em abril deste ano, passei basicamente o mês de abril em estúdios de demonstração em Los Angeles com a banda. Fizemos as demos, acho que já temos cerca de 18 músicas demonstradas como faixas potenciais para o novo álbum solo. Começamos com 66, então não está ruim.”
Bruce Dickinson retorna ao Brasil no próximo mês como atração do festival The Town.