Bruce Dickinson está empolgado com novos shows solos e fala sobre os Sold Out na Europa
Bruce Dickinson conversou com a Full Metal Jackie, onde o vocalista do Iron Maiden se mostrou bastante animado com a sua vindoura nova turnê solo. Ele diz:
“Bem, estamos fazendo uma mistura de festivais e shows principais até agora na Europa até 21 de julho, cerca de 40 shows. Felizmente, acho que a maioria dos shows principais estão quase esgotados agora. Então, estaremos esgotados na maioria dos lugares da Europa. Cerca de dois mil e quinhentos lugares – a média é provavelmente cerca de dois mil e quinhentos, então eles são de tamanho legal locais.
Para mim, a essência disso é deixar a música falar, deixar a música contar a história. E então não estou planejando ter monstros ou pirotecnia ou qualquer coisa assim. Haverá uma tela e, claro, teremos muitas coisas para colocar porque temos um ótimo diretor e ele poderá nos fornecer algum conteúdo. Mas, mesmo assim, não terei um show coreografado como um time code ou uma faixa de clique ou algo assim. Este será um show onde o a música e os músicos levam a história para as pessoas. Então, não estou pensando em 2002, não estou pensando em 1982. Estou pensando em 1972.”
No Brasil, Bruce Dickinson passa por sete cidades com a turnê, e os detalhes você pode conferir aqui.