Ozzy Osbourne diz que se sente “indigno” de elogios até hoje

Ozzy Osbourne se tornou um dos maiores nomes do heavy metal mundial de todos os tempos, seja no Black Sabbath e com a sua carreira solo. Mas o príncipe das trevas ainda parece não saber bem o lugar que ele tem.

Em conversa com SiriusXM, ele falou sobre pessoas que o elogiam em público. Ele diz:

“Eu digo: ‘Acho que você está falando sério'”, disse Osbourne. “Sou muito autocrítico em relação à adoração das pessoas. Não sou bom em aceitar.

Meu filho Jack me disse: ‘Bem, agora você conseguiu’. E eu respondi: ‘Não, não consegui. Quero fazer mais música.’

Quando conheci Paul McCartney, quase morri. E teve um garoto que me disse quando eu estava explicando isso, e ele disse: ‘Você sabia que essa foi a minha experiência ao te conhecer?'”

Ozzy Osbourne está se preparando ao máximo para fazer o último show com o Black Sabbath, que acontecerá no próximo mês em sua cidade natal, Birminghan.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *