Paramédicos tentaram reanimar Ozzy por duas horas. Helicóptero foi chamado para socorro

Na última terça feira (22), o mundo foi pego de surpresa pela notícia da morte de Ozzy Osbourne aos 76 anos. Ainda não há detalhes do que realmente aconteceu, mas alguns relatos foram dados nesta quarta.

Segundo o Dayli Mail, um helicóptero de socorro foi chamado por volta das 10:30 da manhã da terça, e paramédicos tentaram reanimar Ozzy por cerca de duas horas. O helicóptero foi enviado da base de ambulâncias de Thames Valley, na RAF Benson, em Wallingford, Oxfordshire, a cerca de 43 quilômetros da mansão que fica perto da vila de Chalfont St Giles, Buckinghamshire.

O helicóptero foi visto decolando novamente por volta das 12h30.

Um morador, que não quis ser identificado, disse:

“Saí para dar uma olhada e vi que estava pousando perto da casa de Ozzy.

Todos nós estávamos conversando sobre isso e nos perguntando o que tinha acontecido. Imediatamente tememos que pudesse ser com ele, pois sabíamos que sua saúde era frágil.

Quando soubemos mais tarde naquela noite que ele havia morrido, isso confirmou nossos piores medos.”

Um porta-voz da Thames Valley Air Ambulance confirmou ao MailOnline: “Podemos confirmar que nosso helicóptero foi enviado para fornecer cuidados intensivos avançados em um incidente perto de Chalfont St Giles na terça.”

Outra moradora local, Jane, também viu a ambulância aérea.

Ela disse ao MailOnline:

“Eu estava caminhando quando vi o helicóptero pousando perto de Welders e percebi que algo sério estava acontecendo…

Ozzy Osbourne era uma figura e tanto e sentiremos falta dele.”

Ozzy morreu menos de 20 dias depois de realizar o derradeiro show com o Black Sabbath em Birmingham.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *