Paul Di’Anno revela como foi seu encontro com Bruce Dickinson
Este ano, um encontro histórico aconteceu no universo do Iron Maiden. Bruce Dickinson e Paul Di’Anno estiveram frente a frente.
Em uma nova entrevista ao Blabbermouth, Paul falou como foi este encontro. Ele diz:
“Eu sei que ele fez algumas provocações para mim e eu dei uma resposta a ele, obviamente, mas nada espetacular. Foi ótimo vê-lo. Eu estava com alguns amigos em Zagreb. E lá estava Bruce. Foi ótimo sair e conversar. Eu o vi por aí ao longo dos anos, mas aí está. Foi bom vê-lo. É difícil colocar em palavras. Você tem que estar lá. Quando Bruce saiu do palco, eu vi sua banda rapidamente e eles foram para algum lugar e éramos eu e Bruce . Nós tivemos algumas palavras, uma conversa tranquila, trocamos álbuns e foi legal.“
Paul recordou também como foi o seu encontro com Steve Harris no ano passado:
“Isso também foi bom. Eu estava falando com Steve ontem. Ele estava me mandando mensagem sobre o West Ham. Perdemos nosso primeiro jogo de futebol inglês no sábado e ficamos um pouco chateados. Recebi uma mensagem de Steve dizendo: ‘É só o primeiro jogo.’ Eu e Steve sempre fomos fãs deles. É bom.”
Sobre se Di’Anno já teve alguma troca com os guitarristas, Dave Murray e Adrian Smith, ele diz:
“Nah. De jeito nenhum. Quero dizer, eles estão sempre em outro país e eu estou em outros países. Não temos contato há muito tempo, para ser honesto com você. O único que vejo é Rod Smallwood e Steve ocasionalmente“.
Valeu!!!!