Paul Stanley esclarece seus comentários sobre mudança de gênero

Paul Stanley causou certa polêmica ao usar o Twitter para expressar sua opinião sobre a mudança de gênero em crianças.

Muitos fãs enxergaram palavras de transfobia em sua fala, e nem quinta (4), Paul voltou a rede social para explicar suas palavras. Ele disse:

Mais importante e acima de tudo, apoio aqueles que lutam com sua identidade sexual enquanto suportam hostilidade constante e aqueles cujo caminho os leva à cirurgia de redesignação. É difícil imaginar o tipo de convicção que alguém deve sentir para dar esses passos.

Um ou dois parágrafos permanecerão curtos demais para transmitir totalmente meus pensamentos ou ponto de vista, então deixarei isso para outro momento e lugar.

Quem saiu em defesa a Stanley, foi Dee Snider, vocalista do Twisted Sister. Ele disse:

Querem saber? Havia um período em que eu ‘me senti lindo’ também. Ainda bem que meus pais não tiveram nenhuma conclusão precipitada.”

 

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

One thought on “Paul Stanley esclarece seus comentários sobre mudança de gênero

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *