Paul Stanley fala sobre sua relação com as groupies

Paul Stanley conversou com Steve-O’s Wild Ride, onde ele falou sobre a relação do Kiss com as groupies. Ele comenta:

“As mulheres que vinham aos shows não vinham para serem cortejadas. Vocês têm esta noite e todos nós sabemos disso. Vocês sabem disso e eu sei disso. E foi muito simples. E ninguém se machucou. Ninguém nunca saiu se sentindo desrespeitado ou diminuído.

Nós fomos muito diretos e eles foram muito diretos. Eles estavam lá por uma certa razão. Então eu não acho que ninguém estava enganando ninguém. E é por isso que foi tão divertido porque foi descomplicado.

Sabe, seja qual for seu relacionamento com alguém, espero que seja descomplicado, seja alguém com quem você se envolva por uma noite ou por toda a vida”

A entrevista pode ser vista completa logo abaixo.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

One thought on “Paul Stanley fala sobre sua relação com as groupies

  • outubro 30, 2024 em 7:31 pm
    Permalink

    Foi jogo de interesse de ambos os lados, fato!!!! É o que acontece no mundo do futebol…infelizmente a maioria das mulheres de hoje se vendem fácil por dinheiro e depois não querem ser comparadas com as prostitutas!!!!! Valeu!!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *