Piratas do Caribe 6 tem alguns detalhes revelados e pode não ter Johnny Depp
Vem aí um novo filme de Piratas do Caribe. O sexto filme da franquia seria prioridade na Disney, de acordo com o TheInseider, que afirma que o longa é o topo da lista de Dana Walden, nova presidente da Walt Disney Studios.
Ainda segundo informações, a nova trama seria focada no filho de Jack Sparrow e teria Margot Robbie em um papel ainda não revelado. A participação de Margot em Piratas do Caribe é um velho assunto, com um suposto filme que teria a sua personagem como principal e iniciando um novo enredo se distanciando dos antigos longas.
Até o momento, não há nenhuma confirmação de que Johnny Depp esteja envolvido no novo filme de Piratas do Caribe. O produtor Jerry Bruckheimer, afirmou em uma entrevista que quer o intérprete de Jack Sparrow de volta:
Se ele gostar do roteiro que for escrito, eu acho que ele faz o filme. É tudo sobre o que está nas páginas, como sabemos. É um reboot, mas se dependesse de mim, ele estaria no filme. Eu o amo. Ele é um grande amigo. Ele é um artista incrível, e ele tem um visual único. Ele criou o Capitão Jack. Isso não estava no roteiro, isso foi ele fazendo um pouco de Pepé Le Pew com Keith Richards. Aquela foi sua versão de Jack Sparrow”,
Piratas do Caribe foi iniciado no cinema em 2003, com um elenco que contou além de Depp, com Geoffrey Rush, Orlando Bloom, Keira Knightley e ao longo dos filmes, teve participações especiais de Keith Richards e Paul McCartney. O último filme da franquia foi lançado em 2017, A Vigança de Salazar, que trouxe Javier Barden como o vilão Salazar. Ao todo, os cinco filmes de Piratas do Caribe arrecadaram US$ 4,5 bilhões de dólares.

Acho que um piratas do caribe sem Johnny é um tiro no pé, é mais ou menos fazer um filme novo do Blade sem Wesley Snypes. Abraços!