Rage Against the Machine nunca mais fará turnê ou apresentação ao vivo segundo baterista
Brad Wilk, baterista do Rage Against the Machine, postou em seu Instagram, que a banda está encerrada das turnês e apresentações ao vivo, pela terceira vez.
Ao falar sobre datas que foram canceladas, ele diz:
“Eu sei que muitas pessoas estão esperando que anunciemos novas datas para todos os shows cancelados do RATM. Não quero amarrar mais as pessoas ou a mim mesmo. Então, embora tenha havido alguma comunicação de que isso pode acontecer no futuro… quero que vocês saibam que o RATM (Tim, Zack, Tom e eu) não fará turnê ou tocará ao vivo novamente. Sinto muito por aqueles de vocês que estavam esperando que isso acontecesse. Eu realmente gostaria que fosse…”
O Rage Against the Machine retomou suas atividades em 2020, porém, com os bloqueios da Covid-19, as coisas acabaram não acontecendo, e somente em 2022, eles conseguiram realizar alguns shows, mas nesse período, o vocalista Zack De La Rocha sofreu uma lesão em seu tendão, o que levou o grupo a cancelar suas aprentações futuras.
A banda foi formada nos anos 90, e no começo dos anos 2000, teve a sua primeira separação após um processo interno e a saída de Zack, que acabou culminando o Audioslave, quando os músicos se juntaram com Chris Cornell. O supergrupo durou até 2007, quando o RATM retomou as atividades, durando dessa vez até 2011, mas sem um fim especificado.