Theo Lengyel, ex Mr. Bungle, é preso suspeito de matar namorada

Theo Lengyel, ex membro e um dos fundadores do Mr. Bungle, foi preso sob suspeita de matar a namorada, Alice Kamakaokalani Herrmann.

A prisão de Lengyel está ligada à revelação de que ele havia viajado de El Cerrito, Califórnia, para Portland, Oregon, durante os dias que cercaram o desaparecimento de Herrmann. Posteriormente, os investigadores descobriram restos humanos em uma área arborizada no Parque Regional de Tilden, em Berkeley, Califórnia. Embora os resultados do DNA ainda não estejam prontos, acredita-se que os restos mortais sejam da namorada desaparecida de Lengyel.

As autoridades não divulgaram detalhes sobre as circunstâncias ou local da morte de Alice. Ela foi vista pela última vez em 2 de dezembro, e o músico se recusou a ajudar nas investigações. 

Theo também enfrente acusações sobre roubo de um automóvel. O músico tocava saxofone, clarinete e teclado no Mr. Bungle, e saiu da banda ainda nos anos 1990, após atritos com os outros integrantes.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.