Randy Blythe diz que Zakk Wylde e Charlie Benante “foram escolhas certas” para o tributo ao Pantera
Randy Blythe, vocalista do Lamb of God, falou em uma entrevista ao El Expreso Del Rock sobre o que ele acha da escolha de Zakk Wylde e Charlie Benante, para a reunião tributo do Pantera. Ele disse:
“Esses caras, a coisa do Pantera, quero dizer, esse é o negócio deles. As pessoas têm opiniões diferentes sobre isso. Acho que eles fizeram a escolha certa em quem escolheram porque sei que Zakk era amigo de Vinnie e Dime, e eu sei que Benante do Anthrax foi amigo de Vinnie e Dime por muitos, muitos, muitos anos. Então, eu acho que para eles é bom, já que eles vão fazer esses shows, que eles mantenham isso na velha escola da família. Eu acho que precisa ser alguém da velha escola para eles. E acho que eles fizeram a escolha certa sobre quem fariam os papéis… Essa é apenas a minha opinião, acho que eles fizeram a escolha certa. Realmente não depende de mim, porque não estou nessa banda e nunca estive”.
Blythe falou anteriormente sobre a reunião do Pantera em uma entrevista em outubro de 2022 para a Consequence. Na época, ele disse:
“Não tenho absolutamente nada a dizer sobre isso. Não digo nada sobre isso porque não sou do Texas ou da Louisiana. Nunca estive no Pantera. Conheço todos aqueles caras e conheci Dime e Vinnie .
Assim que isso aconteceu, muitas pessoas me perguntaram: ‘O que você acha? O que você acha?’ Não sei, cara. Não sou eu que estou fazendo isso. Acho que, aparentemente, eles receberam a bênção da propriedade de Dime e Vinnie , então Deus abençoe. Tanto faz. Veremos como será. Estou interessado em ver como será.
Há um nível de curiosidade, eu acho, não de mim, na verdade, para dizer a verdade, porque eu vi o Pantera. Eu não preciso ver o Pantera novamente; eu vi o Pantera. Mas há muitos jovens que nunca viram o Pantear. E, é claro, Benante e Zakk eram amigos de Dime e Vinnie.
Eu realmente não tenho nenhum julgamento de uma forma ou de outra.”
Acho que muitas comparações com o Pantera são, sabe – você tem um pouco de groove e muita agressividade no som de ambas as bandas, e, é o que é. Claro, somos todos fãs do Pantera, mas não saímos e dissemos: ‘Ei, seremos o próximo Pantera’ ou algo assim.”
O Lamb of God se prepara para voltar ao Brasil neste fim de semana, no festival Summer Breeze.