Johnny Christ diz que “Avenged Sevenfold se desafia a criar algo diferente em cada disco”
Johnny Christ, o baixita do Avenged Sevenfold, falou em uma nova entrevista com o I-Rock 93.5, falou como ele e seus companheiro de banda se desafiam a cada disco lançado. Ele diz:
]”Não é uma coisa consciente. Quase todos os discos que sempre fizemos, nos desafiamos a soar diferente e fazer algo diferente. Como eu disse, fizemos isso todas as vezes em nossa carreira. Cada vez que você faz isso, colocamos tanto de nós na criação dessa arte que ela se torna parte do nosso DNA. E, quer saibamos ou não, ainda estará lá no próximo processo de escrita e no próximo processo de escrita e no próximo processo de escrita. Tanto assim que neste ponto – todos nós conversamos sobre isso internamente – não importa o que digamos … Podemos dizer que queremos soar como a coisa mais louca do hip-hop ou uma coisa clássica ou o que quer que seja, mas uma vez que você coloca isso em nós, passa pelo filtro do Avenged Sevenfold entre aspas . E somos apenas nós. Isso é onde você consegue aquele personagem do Avenged Sevenfold, realmente.
Então, para responder à pergunta, não é como um pensamento direto do tipo, ‘Oh, não. Nós enlouquecemos demais. Vamos trazê-lo de volta e torná-lo mais Avenged. É, tipo, não. Estamos indo em frente. É assim que parece quando vamos em frente.
Temos músicos distintos nesta banda. Você tem um vocalista como M. Shadows – uma voz muito distinta e incrível. Você tem o trabalho de guitarra de Synyster e Zacky – tão distinto. E quem vai misturar o estilo de Brooks Wackerman com mais alguém? É só que temos um monte de músicos únicos juntos que eu acho que não importa o quão longe nós vamos, vai cair nessa singularidade de qualquer maneira, e soa como Avenged Sevenfold até o final do dia.”
O novo álbum do Avenged Sevenfold, “Life Is But A Dream…” , está programado para chegar em 2 de junho via Warner. O disco será baseado na obra de Albert Camus.