Rex Brown diz que retorno do Pantera e como é estar de volta ao jogo após tantos anos
Rex Brown conversou com a A Premier Guitar onde ele falou sobre a turnê mundial do Pantera e seu retorno:
“Estamos nos divertindo muito aqui. Philip e eu dissemos, quando tudo começou, é tipo… eu estive tocando com aquele garoto desde os 18 anos… e nós trabalhamos muito duro para chegar onde estamos como banda, de verdade. E aqui estamos, e é uma sensação incrível.
Eu me afastei um pouco do jogo. Eu tinha alguns filhos para criar e eles provavelmente precisavam de um pai naquela época. E isso é apenas a vida. É assim que lidamos com ela. Uma coisa de cada vez.”
O Pantera retomou as atividades em 2022, contando com os remanescentes, Phil Anselmo e Rex Brown, se juntando a Zakk Wylde e Charlie Benante.
Recentemente, em um show no CFG Bank Arena Baltimore, no dia 24 de fevereiro, Phil avistou um fã com cabelos grandes e cacheados, que segundo ele, se assemelhava aos dias de um jovem Dimebag Darrell. Anselmo apontou para o leque e indicou que poderia ser um sinal de reencarnação. Antes de começar a tocar ‘Fucking Hostile’, ele disse:
“Algumas pessoas podem acreditar em reencarnação e coisas assim. Poderia ter um Dimebag mais jovem bem na frente… Cara, basta balançar a cabeça assim e todo mundo no lugar vai ver. Ei, acenda as luzes aqui. Mostre a eles. Olhe para aquele cara.”
Por fim, Phil chamou o garoto ao palco.