Rex Brown fala sobre subir ao palco após o Slayer: “Sempre tivemos medo”

Nos anos 2000, o Pantera já era um verdadeiro furacão dentro da música pesada e poucas coisas se assemelhavam a uma apresentação do grupo ao vivo.

Mas como diz o ditado, “quem é rei, nunca perde a coroa”, a banda teve de se ver dividindo o palco com outro titã do thrash metal, o Slayer.

Em um novo episódio do “Gibson Icon”, Rex Brown, relembrou como foi a experiência de subir ao palco após Tom Araya e sua banda fazer um show devastador. Ele diz:

Você não vai atrás de uma banda como o Slayer, Jack (entrevistador), em momento algum. É melhor você estar no topo do seu jogo. Essa foi a banda da qual sempre tivemos medo – sempre.”

Tínhamos toda a nossa nova configuração de palco. Foda-se, estávamos atirando em tudo – dissemos a nós mesmos que nunca faríamos isso. Mas Vinnie queria e lá vai você. Todas as noites você tinha que estar no lugar certo. Se você não entendeu, você explodiu, porra, literalmente.

Neste final de semana, foi revelado que devido a problema de saúde, Rex Brown não irá participar dos shows restantes da turnê sul-americana do retorno do Pantera, incluindo as apresentações no Brasil.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *