Rick Allen explica porque o Def Leppard preferiu sair em turnê com o Journey ao invés de continuar com o Mötley Crüe
Rick Allen, o baterista do Def Leppard, conversou com a 107.7 The Bone, onde ele falou sobre a decisão da sua banda de trocar a turnê com o Mötley Crüe para cair na estrada junto com o Journey. Ele diz:
“Bem, estávamos na estrada, dentro e fora, com o Mötley Crüe por cerca de 18 meses, e sentimos como se tivéssemos coberto praticamente todos os lugares que havia para cobrir. Começamos nos Estados Unidos, fomos para a Europa, fizemos a América do Sul, voltamos para os Estados Unidos e depois para o Japão e a Austrália. E sentíamos como se estivéssemos em todos os lugares. Sempre quisemos fazer uma turnê com esses caras, mas sentimos que era hora de cada um de nós seguir em frente.”
No passado, o Leppard e o Journey já saíram juntos em turnê, e Rick comenta:
“Agora, fizemos turnê com o Journey, esqueci exatamente em que ano – minha memória é péssima; Acho que 2018, 17 ou 18 – e foi incrível. Quero dizer, essas músicas são atemporais. E pensamos que seria ótimo entrar em contato com eles e ver se eles queriam fazer isso de novo. E, vejam só, eles quiseram. Então, nos sentimos como se estivéssemos com uma banda como a nossa, com uma banda como o Journey e uma banda como o Steve Miller. Quero dizer, você vai ficar sentado na plateia ouvindo músicas de sucesso a noite toda. Então, sentimos que isso é realmente um bom negócio e acho que as pessoas vão realmente gostar.”
A nova turnê do Def Leppard e o Journey começa no verão norte americano.