Rob Halford disse que próximo disco do Judas Priest “é simplesmente incrível”, mas só chega em 2024

Rob Halford falou em uma nova entrevista para a Metal Express Radio, sobre o que os fãs podem esperar do novo disco do Judas Priest. Ele disse:

“Quando você está em uma banda, você está sempre tentando melhorar a si mesmo; você está sempre tentando dizer, ‘Este é o melhor álbum que já fizemos.’ É uma coisa natural de se fazer. E estou ciente do grande sucesso e amor que foi dado a ‘Firepower’. E então, como você lida com isso? Bem, primeiro, você tem que deixar isso de lado. Você tem que deixar isso de lado, porque é como se você estivesse perseguindo algo que é indescritível. Qual é o sentido de tentar imitar algo que você já fez? Nós apenas temos que fazer como sempre fizemos com o Priest, da maneira que todos álbum tem seu próprio conceito, cada álbum tem sua própria coisa. ‘British Steel’ não é ‘Painkiller’ ; ‘Painkiller’ não é ‘Nostradamus’ . Então este álbum está se preparando para ser algo próprio.

É ótimo. É um álbum muito bom e sei que nossos fãs vão adorar.”

Sobre o andamento das sessões de gravação, Halford disse:

“Como tenho dito nessas recentes entrevistas, eles estão todos esperando por mim, porque toda a música está pronta. Eu tenho o álbum aqui na minha frente, no meu laptop, e soa incrível, o que você espera que todo músico diga. Mas eu realmente tenho que fazer meu trabalho agora e ter certeza de que o que eu faço está relacionado ao grande trabalho que o caras fizeram.

Então, está se encaixando. Estará pronto quando estiver pronto. Mas estamos tentando manter uma linha do tempo. Esperamos fazer esta turnê de Ozzy pela Europa em maio. Por favor, Ozzy , fique bem; ele estará. Assim que fizermos a turnê do Ozzy , então vamos realmente terminar o álbum e provavelmente estarmos prontos para lançá-lo. Estou dizendo agora… eu disse ’23. Parece que é 24 – o que não está muito longe. Já é quase fevereiro de 2023.

Acho que se você olhar para trás em todo o trabalho que fizemos – exceto naquela época nos anos 80, quando estávamos fazendo um álbum e uma turnê mundial literalmente ano após ano por três ou quatro anos… Você pode fazer quando você está com essa mentalidade naquele ponto da sua vida e na banda quando as coisas estão rugindo. Até agora, quando você trabalhou tanto e está ciente do que conquistou, então eu acho naturalmente você leva mais tempo.”

A entrevista completa pode ser vista abaixo.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *